Canal iPhone

Sunday, May 19th

Last update11:13:09

Banner
Bem-Vindo, Visitante

Downgrade bootloader 06.04
(1 vendo) (1) Visitante
Noticias, rumores, iphone
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Downgrade bootloader 06.04

Downgrade bootloader 06.04 11 mêses, 2 semanas atrás #11956

Oi Gente, estou aqui DESESPERADAMENTE pedindo a ajuda de vcs, serio, desesperadamente MESMO! Deixa eu contar o que acontece:

Meu iphone 3G esta com aquela baseband de ipad ...até ai tudo bem, existem váaarios videos que ensinam como fazer o downgrade com o fuzzyband, e até parece fácil, mas como nada comiga da certo, o meu bootloader é 06.04, ou seja, não da pra fazer com o fuzzyband, e nem com NADA que eu tentei. Eu sei que existe um jeito, só não estou conseguindo achar, e pra ser sincera, ja tentei tanta coisa, que não aguento mais olhar pra cara iphone. Gente, se alguém souber, POR FAVOR me ensina, PELO AMOR DE DEUS, serio, eu to implorando mesmo! .. vou ficar esperando .. valeu gente!! Beijos.

Re: Downgrade bootloader 06.04 11 mêses, 2 semanas atrás #11961

• Rodrigo-RJ
  • Guru
  • Postagens: 958
mas fala ai pra gente qual a versao do ios e se é nacional ou nao ok.

Re: Downgrade bootloader 06.04 11 mêses, 2 semanas atrás #11966

Ok. Não é nacional, tá?

Versão: 4.2.1 (8C148)
Baseband 06.15.00
Bootloader: 06.04

O que acontece exatamente é o seguinte (pode parecer meio estranho até) , eu desbloqueei ele normalmente com o ultrasn0w pelo Cydia, mas o grande problema esta aqui: o sinal da operadora só funciona na minha casa, eu atravesso a rua, e ele fica sem sinal ... pra qualquer lugar que eu vá ... ele fica sem sinal!!! é muito estranho, e eu juro que ja tentei de tudo!.

Re: Downgrade bootloader 06.04 11 mêses, 2 semanas atrás #11967

• Rodrigo-RJ
  • Guru
kkkk dá um banho de pipoca nele kkk, brincadeira a parte, vc ja tentou todos as operadoras e funciona assim com todas.

Re: Downgrade bootloader 06.04 11 mêses, 2 semanas atrás #11970

Sim .. ja tentei outros chips .. mesma coisa, funciona só na minha casa! =/

Re: Downgrade bootloader 06.04 11 mêses, 2 semanas atrás #11974

• Rodrigo-RJ
  • Guru
ta brabo, deve ser hardware entao so uma assitencia q pode dizer a vc o problema , eu acho.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo de criação da página: 0.17 segundos

Siga o Canal

Contato

You are here Forum