Buscar iPhone | Perdido ou Roubado? Saiba Como Rastrear Seu iPhone

Buscar iPhone é um app que utiliza o serviço de geolocalização para fornecer a localização aproximada do seu iPhone ou qualquer outro dispositivo Apple perdido ou roubado. Em caso de não recuperação, ele impede o uso indevido ou a venda do mesmo, protegendo as suas informações.

 

Certamente Buscar iPhone é um dos apps mais indispensáveis aos dispositivos móveis da Apple. Atualmente existem diversas outras tarefas que são consideradas essenciais para o dia a dia e que fazem parte dos serviços oferecidos pelas grandes marcas de tecnologia móvel, a geolocalização é uma delas e é sobre ela que iremos falar.

Talvez você passe por alguma situação que traga pensamentos como: Perdi meu iPhone, e agora? Eu preciso achar meu iPhone urgente! Ou, roubaram meu iPhone, como eu faço para rastreá-lo? Você pode simplesmente desconfiar que tenha perdido seu celular dentro de casa mesmo e não está encontrando-o.

Quem sabe você pode estar apenas querendo saber qual a localização aproximada de um amigo, ou familiar que esteja utilizando o iPhone.

Então, seja alguma das situações acima ou qualquer uma outra, a forma simples e rápida utiliza o serviço de localização aproximada do dispositivo, chamada de geolocalização, e nos aparelhos Apple essa tarefa é feita rapidamente através do aplicativo Buscar iPhone.

Convidamos você a acompanhar este artigo até o fim e descobrir como rastrear um iPhone de uma vez por todas.

Como funciona o Buscar iPhone

Todos os usuários dos dispositivos Apple tem acesso ao iCloud, e é através desse acesso que você irá localizar seu iPhone. Faça o login com usuário e senha na página do iCloud para ter acesso ao Buscar iPhone.

Depois de acessar o iCloud com o seu ID Apple, você terá acesso ao mapa para localizar seu iPhone, você poderá bloqueá-lo ou fazer com que ele emita um som por 2 minutos e no volume máximo, mesmo que esteja no modo silencioso, assim será mais fácil sua localização.

É possível ainda enviar uma mensagem para ser exibida na tela bloqueada e ainda apagar suas informações e ajustes no seu dispositivo. Caso o seu celular esteja com carga baixa de bateria, a última localização é salva, assim é possível encontrar seu dispositivo mesmo que descarregue completamente.

Com o Buscar iPhone, através do bloqueio de ativação, você poderá impedir a venda ou uso do seu dispositivo, pois depois que você ativá-lo, a pessoa que estiver com seu dispositivo em mãos só poderá desativá-lo se estiver com as suas informações de ID Apple e senha.

É importante lembrar que para recuperar seus AirPods, você poderá “ver localização” ou “Tocar som” e para este último é necessário que ele esteja dentro do alcance bluetooth do outro dispositivo Apple usado para localização. E para todos os outros dispositivos Apple, é necessário que estejam conectados à uma rede de dados ou registrados em uma WI-FI.

Passo a passo de como rastrear ou localizar seu iPhone

  1. Fazer login no iCloud com seu ID Apple;
  2. Após alguns instantes a localização do seu dispositivo aparecerá no mapa;
  3. Pronto! Já será possível saber a localização aproximada.

Como localizar iPhone

No geral, o Buscar iPhone é leve, tem uma interface bem simples de usar e é exclusivo para dispositivos Apple.

É altamente recomendado para sua própria segurança e proteção de informações que você mantenha sempre esta opção ativa em todos os seus dispositivos.

E aí gostou? Que tal ajudar a gente compartilhando esse artigo nas suas redes sociais? É uma coisa que não custa nada para você, mas tem um valor imenso para o nosso trabalho e ajuda-nos a continuar.

Deixe um Comentário