iPhone “baratinho” ganha força: Apple admite lançar “múltiplos aparelhos”

Apple deve mesmo lançar mais de um iPhone em 2013. E um deles, inclusive, deve ser o chamado iPhone “low-end”, um modelo mais econômico e sem grandes novidades. A informação, divulgada pelo site CNET, é baseada em uma nota divulgada a investidores e promete causar muita agitação no mercado.
De acordo com Amit Daryanani, da RBC Capital Markets, que emitiu a nota aos investidores nesta sexta-feira (22), a companhia de Tim Cook tem planos para lançar “múltiplos novos celulares” entre junho e julho deste ano. De acordo com o site Apple Insider, que teve acesso a uma cópia da nota, já há até algumas definições para os modelos.
Um deles será o especulado iPhone 5S, com somente algumas alterações de hardware específicas em relação ao 5, com melhorias na câmera e no processador, por exemplo. O outro será o tal “iPhone baratinho”, com revestimento de plástico e sem o display Retina que a Apple usa nos seus mais recentes lançamentos.
Esta não é a primeira vez que rumores sobre os dois aparelhos saem na imprensa internacional. Caso as especulações sejam confirmadas, o iPhone 6 será mesmo adiado para 2014. Ainda não há qualquer posição oficial da Apple sobre o futuro da sua linha de telefones celulares.
Fonte: TechTudo

Deixe um Comentário